assessoramento em publicidade digital com baixo custo de investimento e alta visibilidade

NOSSA PROPOSTA

A nossa proposta é superar, e quem sabe até substituir, os panfletos distribuídos nas ruas das cidades pois acreditamos que este ultrapassado instrumento de publicidade atinge 3 graves problemas sociais: Atividade Socialmente Injusta, Economicamente Inviável e Ambientalmente Incorreta.

Atividade Socialmente Injusta

Chega a ser desumano fazer com que alguém passe 8 horas panfletando entre sinais e caixas de correio, ou muitas vezes até segurando uma bandeirola com o nome do empreendimento, no sol e sem sair do lugar, por diárias de R$15 a R$20, isso mesmo, sem registro, CLT, benefícios, nada.

Economicamente Inviável

Um panfleto, de milhares impressos, vai efetivamente gerar uma venda. Além do mais, em poucos casos o local da ação é escolhido estrategicamente. Perguntam: “É o sinaleiro mais movimentado?” E só. Nada de traçar um perfil do público-alvo.

Ambientalmente Incorreta

Por fim, a tão batida questão ambiental que tange a panfletagem extensiva: aumento do lixo nas ruas, entupimento de bueiros causando enchentes, poluição dos cursos d’água, consumo de papel proveniente de fontes desconhecidas, sem falar na quantidade de CO2 que é emitida em todas as etapas de produção.

SOLUÇÃO: Publicidade Sustentável

Na era da tecnologia, ante a febre dos virais vistos por milhões de pessoas em dezenas de sites de relacionamento, é inconcebível que essas empresas não mudem a estratégia de propaganda.

O QUE ANDAM FALANDO...

Veja comentários de alguns de nossos clientes

VALE A PENA LER...

Confira alguns textos interessantes que falam sobre este problema...

FALE CONOSCO

...acreditamos que podemos te ajudar...